segunda-feira, 10 de maio de 2010

Olá.. volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Nossa, quanto tempo...

Que saudades! Tudo bem com vocês? Pois é, voltei.. na verdade sumi pq nao conseguia mais acessar o blog, não lembrava da senha. Ai, por acaso encontrei em minhas anotações....

Deixa eu contar como estamos.... na correria...hahahahaha mas eu adorooooooooo tudo isso.

A Isadora esta linda....fofa.. maravilhosa! Já esta com 1 ano e 6 meses, passa rápido demais. A cada dia uma nova aventura, conquistas.... e eu? babando como sempre! Ela é minha vida, minha alegria,minha fé! Esta comendo de tudo...tudo mesmo... e muito bem, Graças a Deus! Uma coisa que não abro mão e da alimentação dela. Sempre oferecendo novas opçoes...novos sabores. E como sempre, ela manda ver.. hahahaha

Prometo não sumir mais... estou trabalhando esse ano com meus alunos culinária. Estamos realizando receitas maravilhosas....vou postar todas aqui.

Um grande abraço a todas...e aparecam...deizem suas sugestões...


Nenhum comentário:

Postar um comentário